You are currently viewing GUZOLÂNDIA, AURIFLAMA E GASTÃO VIDIGAL. A ALEGRIA ESTÁ DE CHEGANDO!

GUZOLÂNDIA, AURIFLAMA E GASTÃO VIDIGAL. A ALEGRIA ESTÁ DE CHEGANDO!

Guzolândia, Auriflama e Gastão Vidigal. A alegria está de chegando!

De 12 à 14 de novembro o Grupo Rosa dos Ventos estará passando por essas cidades apresentando a sua divertidíssima peça de Circo e Teatro. Tudo de graça!

As apresentações tem o patrocínio do Grupo Aralco por meio do #proac2022

A circulação que está acontecendo por 11 cidades da região de Araçatuba, teve início em 22 de outubro, passou por General Salgado, São João de Iracema, Santo Antônio do Aracanguá e pelo Distrito de Vicentinópolis. A resposta do público tem sido a melhor possível, com mais de 350 pessoas em média por apresentação. Podemos afirmar que a região recebe atividades artísticas com muito carinho e que o projeto tem tudo para ser um sucesso nas próximas etapas. Além do espetáculo, o Grupo Rosa dos Ventos tem produzido vídeos curtos de cada localidade e distribuído gratuitamente para o público infantil a revista de atividades que trata da história do circo.

Arte gráfica Ricardo Bagge
Arte gráfica Ricardo Bagge

O projeto conta com o apoio do Proac ICMS e patrocínio do Grupo Aralco. O foco é promover a difusão cultural em espaços públicos, oferecendo de graça à população uma atração artística circense destinada à todas as idades. A expectativa é transformar as praças da região em verdadeiros Circos a céu aberto. Diego Garcia Mathias, Coordenador de Recursos Humanos, da Aralco reforça que “patrocinar projetos que promovam a educação e a cultura para a nossa região, estão em nossos objetivos socioculturais, faz parte dos valores do Grupo Aralco o apoio aos programas comportamentais, estratégicos e preparativos.”

Confira a Programação:

12 de novembro (sábado) – Guzolândia – SP
Local: Praça da Matriz
(Em caso de chuva Centro Cultural de Guzolândia)
Horário: 20 hs

13 novembro (Domingo) – Auriflama – SP
Local: Praça da Bíblia
Horário: 20 hs

14 novembro (segunda) – Gastão Vidigal – SP
Local: Praça da Matriz (Em caso de chuva Salão Paroquial)
Horário: 20h

 

Ate Gráfica Ricardo Bagge
Foto Marcel Sachetti

Deixe um comentário